sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Minha vida profissional

Sou formado em ciências jurídicas e sociais pela PUC Campinas em 1997.
Comecei minha atividade profissional como advogado autônomo.
No ano de 2001, fui contratado pelo escritório Tavolaro e Tavolaro Advogados para atuar em feitos trabalhistas na grande São Paulo.
Em 2002 tomei posse como Procurador do Município de Campinas, aprovado em concurso público. Ingressei no Departamento de Processos Disciplinares, onde se verifica no âmbito administrativo a conduta de servidores públicos daquele ente público. Também é o departamento responsável por analisar pedidos de ressarcimento em face do Município.
Em 2003, fui trabalhar na CSAI, responsável pelos feitos criminais e civeis da PMC. Em 2003 fui professor do curso GEPC.
Em 2006, assumi o cargo de Coordenador do DPDI (Departamento Disciplinar) e também a Presidência das Comissões de Inquérito.


Nenhum comentário: